Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Simões Filho-BA: Vídeo mostra momento que ex-marido mata mulher atropelada

Uma câmera de segurança gravou o momento em que Mariene Menezes de Oliveira, de 36 anos, foi atropelada. O ex-marido dela, identificado como Genivaldo Almeida Santos, de 37 anos, está preso e é apontado pela polícia como o motorista que dirigia o veículo que atingiu a vítima.
Mariene foi atropelada na Via Universitária II, em Simões Filho na noite de sábado (25) e foi enterrada na tarde de domingo (26), também em Simões Filho.
Mariene e Genivaldo foram casados por 14 anos e estavam há oito meses separados. Através das imagens é possível ver Mariene com outras duas mulheres caminhando na via, quando o carro surge e o motorista joga o veículo para cima dela. As mulheres ficam desesperadas ao ver o carro arrastando a vítima.
"Frio e calculista. Quando o policial passou por ele, falou assim: 'Aí, você conseguiu o que você queria, você matou ela'. Ele ergueu o corpo, respirou e fez boca de risco. Ele é frio, ele planejou tudo. Aquilo não foi um acidente, como tem pessoas dizendo. Ele assassinou ela, ele matou ela. Ele arrastou ela em torno de 8 e 10 metros", relatou Jéssica Gifone, uma das mulheres que presenciou o caso.

De acordo com as mulheres, Mariene estava em frente ao condomínio onde morava. Ela já tinha visto que o ex-companheiro estava no local, por isso pediu ajuda das amigas. Quando subiu uma via próximo ao condomínio onde mora, pediu as amigas que pudesse caminhar no meio, entre elas. Mesmo ao meio, o motorista não se intimida e joga o carro contra a mulher.
Segundo Jéssica, na quinta-feira (23), Mariene tinha procurado a delegacia pra dar queixa do ex- companheiro. Jéssica ainda disse que não dá pra ver na imagem, mas Genivaldo Almeida Santos voltou com o carro e atropelou a ex-mulher novamente.


Genivaldo foi contido por populares e sofreu tentativa de linchamento. A Polícia Militar esteve no local, o encaminhou para o Hospital Municipal de Simões Filho e em seguida foi preso. G1 - Simões Filho Online



Postar um comentário

0 Comentários