Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Santander, Bradesco e Caixa liberam empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa



Para iniciar o ano com o pé direito, nada melhor que quitar as dívidas e sair do vermelho, não é mesmo? Porém, nem sempre há recursos disponíveis para esse fim, já que a maioria dos cidadãos que se encontram nessa situação estão inadimplentes.

E é justamente por isso que se torna ainda mais difícil conseguir a aprovação dos bancos e das financeiras para obter crédito e consequentemente conseguir pagar as contas e, por fim, ficar com o nome limpo.

Felizmente para esses, existem empresas especializadas em fornecer empréstimo pessoal para pessoas com restrição no CPF. Por isso, a seguir, listaremos três possibilidades de empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa, disponibilizadas por grandes instituições financeiras.
Banco Santander – Empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa

Inicialmente, o Olé Consignado era fruto de uma associação entre o Banco Bonsucesso e o Banco Santander. Porém, recentemente, o Santander Brasil fechou a compra da participação do Banco BS2 (antigo Bonsucesso) na Olé Consignado, por R$ 1,6 bilhão.

Assim, o banco passou a ter 100% de domínio sobre a empresa que atua com foco em empréstimos consignados, disponibilizado para aposentados, pensionistas e para servidores públicos.

Caixa Econômica Federal – Empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa

Além do Crédito Consignado, que dispõe de vantagens especiais e as melhores condições para funcionários de empresas e órgãos conveniados, aposentados e pensionistas do INSS que permite utilizar o saldo do FGTS como garantia, a Caixa Econômica Federal disponibiliza ainda um empréstimo na modalidade Penhor, que permite deixar bens em garantia.

Banco Bradesco – Empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa

Também na modalidade consignado, o Banco Bradesco disponibiliza empréstimo para aposentado e pensionista do INSS, servidor público e funcionário de empresa privada. Para tal, é necessário ser correntista do banco e receber o salário ou benefício na instituição.

Postar um comentário

0 Comentários