Header Ads

ULTIMAS NOTICIAS

Nubank e Banco Inter estão aceitando clientes que estejam negativados no SPC e Serasa


Nubank e Banco Inter possuem contas digitais e gratuitas, sendo que são uma das principais alternativas daqueles consumidores que querem agilizar a sua vida financeira, sem precisar passar por filas e burocracias extramente chatas dos bancos tradicionais. 
As contas digitais do Banco Inter e do Nubank aceitam clientes que estejam negativados no SPC e Serasa. Mas não é o mesmo caso para quem precisa de cartão de crédito, por exemplo, pois aí precisa estar com o nome limpo para conseguir.
Saiba como conseguir crédito:
Atualmente, os clientes da conta digital do Nubank, recebem acesso de forma imediata após o cadastro. Contudo, para conseguir o cartão de crédito, o cliente precisa passar por uma análise de crédito para ser aprovado, em alguns casos o Nubank libera cartão de crédito com limite de R$ 50,00 a R$ 400,00 para negativados.
Já o processo para fazer o cadastro no Banco Inter é semelhante. Ou seja, basta acessar o app e cadastrar os dados pessoais, como RG, e-mail e comprovante de residência. 

Depois, basta acompanhar o status da abertura da conta no app. Entretanto, assim como o Nubank, o Banco Inter exige que o cliente não esteja negativado para conseguir o cartão de crédito.

Nenhum comentário