Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Noticias do Recôncavo, Policial civil de Maragojipe frusta assalto em Governador Mangabeira e leva tiro de raspão no rosto

Um investigador da Delegacia Territorial de Maragojipe foi baleado com um tiro de raspão no rosto ao confrontar com dois assaltantes no interior do Terminal Rodoviário de Governador Mangabeira. Durante o tiroteio ocorrido por volta das 15h desta quarta-feira (15/01), um dos bandidos foi baleado e fugiu numa motocicleta pilotada por seu comparsa. O policial Caetano foi socorrido por seus colegas da Depol de Governador Mangabeira e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA24h) de Cruz das Almas. O policial está consciente e não corre risco de morte. Guarnições da 27ª CIPM e a Polícia Civil iniciou as buscas aos assaltantes que fugiram pela BR-101 sentido a Cruz das Almas. Nenhum suspeito foi preso até o fechamento desta matéria.

Mistério
Na noite desta terça-feira, um carro foi incendiado na localidade rural do Cipoal, em Governador Mangabeira. Uma hipótese leva a crer que seja o mesmo veículo tomado de assalto na mesma noite em Feira de Santana. Ainda não se sabe se os dois casos tem ligação com a dupla criminosa. Só a conculsão das investigações da Polícia Civil pode afirmar tal hipótese.

A qualquer momento poderemos divulgar informações a respeito do caso caso haja novidades a respeito.

F: #ForteNoReconcavo

Postar um comentário

0 Comentários