Header Ads

ULTIMAS NOTICIAS

Ilhéus-BA: Prefeitura abre processo seletivo simplificado para contração de agentes de endemias

A Prefeitura de Ilhéus, cidade da região sul da Bahia, abriu inscrições para Processo Seletivo Simplificado com 30 vagas, além de cadastro reserva, para agentes de combate às endemias. O salário é de R$ 1.250, além de vale transporte. O edital da seleção está disponível na internet.
Os interessados em participar têm até a próxima sexta-feira (17) para realizarem as inscrições, através de um formulário online. No arquivo, é necessário informar e-mail, o número e órgão expedidor do Registro Geral (RG), CPF, além do endereço e telefone, entre outros detalhes.
Conforme a organização, a seleção será dividida em quatro etapas. A primeira consiste na inscrição e cadastramento curricular .
Já na segunda etapa será o momento da entrevista e apresentação dos documentos comprobatórios cadastrados no ato da inscrição online (os documentos deverão ser apresentados em fotocópia e original para serem autenticadas no ato de comparecimento).
O candidato deverá apresentar também Atestado de Saúde Ocupacional expedido pelo Serviço de Medicina Ocupacional, sob a responsabilidade da Administração Municipal, além de passar por um curso de reciclagem com parte teórica e prática.
Os aprovados desempenharão atividades externas no combate à proliferação do mosquito aedes aegypti. A contratação terá validade de um ano e os agentes serão lotados na Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), mediante as condições previamente estabelecidas.

Nenhum comentário