Notícias de Última Hora

Futebol Baiano, diz que ausência de Bellintani na eleição é uma 'perda para a disputa eleitoral'


Futebol Baiano, diz que ausência de Bellintani na eleição é uma 'perda para a disputa eleitoral'

Futebol Baiano,  diz que ausência de Bellintani na eleição é uma 'perda para a disputa eleitoral'


O secretário de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Sedur) Nelson Pelegrino (PT) compareceu a inauguração do novo centro de treinamento do Bahia (Cidade Tricolor) e disse que a ausência do presidente do clube na eleição de 2020 é uma perda para a disputa eleitoral de Salvador. 

"Como torcedor do Bahia fiquei feliz. Como politico acho que ele teria dado uma grande contribuição ao pleito eleitoral. Ficamos muito tristes, eu acho que tem todas as condições e prerrogativas para isso", disse Pelegrino ao Bahia Notícias. 

Nelson fez questão de parabenizar Bellintani pela obra e demonstrar o orgulho pela inauguração." Momento de muita emoção, vi esse sonho nascer e esse dia se torna realidade. O Bahia hoje tem um centro de treinamento moderno, a altura do time. Fico feliz", comentou.

Secretário de Rui Costa, Pelegrino reafirmou a vontade do governador em comparecer ao evento, porém a recuperação da cirurgia na mama  impossibilitou Rui de ir. "Rui Costa não pode vir pois esta se recuperando de uma cirurgia, mas todos nos secretários estamos aqui, representando o governador", explicou.
                                 www.bahianoticias.com.br

Nenhum comentário