Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Estudante é condenado à prisão perpétua por estuprar 48 homens



O estudante indonésio de pós-graduação Reynhard Sinaga, de 36 anos, foi considerado culpado de atrair 48 homens que estavam em casas noturnas de Manchester, no Reino Unido, para seu apartamento, onde os drogava e atacava — filmando os abusos.
A polícia diz, no entanto, ter evidências de que ele tenha feito pelo menos 190 vítimas. Ele foi condenado à prisão perpétua, com direito a liberdade condicional após cumprir uma pena mínima de 30 anos de prisão.
O julgamento também permitiu que ele fosse identificado pela primeira vez.
O Ministério Público britânico (CPS, ou Crown Prosecution Service) afirmou que Sinaga era "o estuprador com maior número de casos da história jurídica britânica".
O estudante já estava cumprindo prisão perpétua, com uma pena mínima de 20 anos, pelos crimes pelos quais fora condenado em dois julgamentos anteriores, que ocorreram no verão de 2018 e na primavera passada.
Em quatro julgamentos separados, o cidadão indonésio foi considerado culpado de 136 acusações de estupro, oito acusações de tentativa de estupro, 14 acusações de agressão sexual e uma acusação de agressão com penetração, contra um total de 48 vítimas.
Na audiência, a juíza Suzanne Goddard disse que Sinaga "atacava homens jovens" que queriam "nada mais que uma boa noitada com seus amigos".
"Na minha opinião, você é um indivíduo altamente perigoso, ardiloso e traiçoeiro que nunca será seguro para a sociedade para ser libertado", declarou Goddard, acrescentando que a decisão de libertar prisioneiros é tomada pelo Conselho de Liberdade Condicional. Com informações da BBC Brasil.

                              

Postar um comentário

0 Comentários