Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

UM CAMINHÃO DE CESTAS BÁSICAS É DISTRIBUIDO NO NATAL SOLIDÁRIO EM SÃO MIGUEL DAS MATAS



Já se transformou em tradição no Município de São Miguel das Matas, às realizações de várias Acões Sociais realizada pela Professora Silvania voltada para as pessoas mais carentes do município, só em 2019 a Professora Silvania com o apoio de amigos, que acreditam que doando um pouco de si podemos transformar a vida de muita gente, principalmente às Familias mais carentes, isso podemos presenciar no olhar e no sorriso das pessoas Mães e Pais de Famílias que receberam.
A Professora Silvania que já vem realizando acões homenageando as Crianças, as Mamães, os Papais e os nossos Idosos, ela lembra de todos e isso ela já faz isso há anos, observou uma moradora da Zona Rural da Sucupira.
A professora Silvania agradeceu a toda sua equipe Ana Santiago, miller, leca da saúde, Edvando Souza, Allane Libanio e Hilda Souza. Na oportunidade ela também agradeceu o apoio da Igreja Católica, da população que doou alimentos e também ao comércio: PÃO NETÃO, COMPRE BEM SUPERMERCADO, SUPERMERCADO SILVA, SUPERMERCADO ANDRADE, TIONES DO AÇUCAR, PAPEL. COM, MÁRCIO CABELEREIRO, MATECOL, CODIEL, CASA DO CACAU, LACPAN, K FILÉ, MARA FESHION, LOJA REALCE, ALATAN, CONSTRULAR, O VERDURÃO, ESTAÇÃO DA MODA, MANU MANIA.

















Postar um comentário

0 Comentários