Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

SERGIO MORO É OVACIONADO PELO PÚBLICO EM SHOW DE ROBERTO CARLOS. ASSISTA AGORA!


O Rei Roberto Carlos homenageou Sergio Moro em seu show e o público ovacionou o Ministro da Justiça

Ministro da Justiça do Governo Bolsonaro, o ex-juiz, Sergio Moro, continua em alta em todo o Brasil. Todas as pesquisas de opinião apontam Sergio Moro como o brasileiro mais respeitado pela sociedade. Algumas sondagens políticas dão a Moro o reconhecimento como o homem público de maior prestígio no país, em que pese a fortíssima campanha de desrespeito e de desconstrução de imagem que o ex-juiz da Lava Jato vem sofrendo 24 horas por dias há meses por parte do PT e de outros partidos envolvidos em falcatruas investigadas pela Operação lava Jato.

Em show do Rei Roberto Carlos na semana passada, Sergio Moro foi notado na plateia pelo cantor que não se fez de rogado e tratou de registrar a presença do Ministro da Justiça. A reação do público de ovacionar o Ministro Moro foi a prova de que a população em sua gigantesca maioria está ao lado de Moro e contra a corrupção desenfreada neste país. Sergio Moro foi aplaudido de pé por um público que demonstrou um carinho pra lá de especial com o homem que é símbolo de combate à corrupção no Brasil.
Veja a reação do público que ovacionou Sergio Moro em show de Roberto Carlos!





Acho que agora cancelarão o especial de fim de ano na Globo com o Roberto Carlos de vez. Vejam essa manifestação de apoio ao Ministro Sergio Moro. @SF_Moro

Postar um comentário

0 Comentários