Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Pastor Samuel Mariano emociona Itatienses na festa dos Evangélicos em Itatim: Veja o vídeo


O pastor e cantor gospel Samuel Mariano subiu ao palco da festa dos Evangélicos de Itatim, neste último sábado (30), para aquecer o corações dos fiéis que ali o esperavam, ansiosamente, para a primeira apresentação dele na cidade. Na Arena Fest, quase lotada, crianças de todas as idades, mulheres, homens, jovens, adolescentes, cadeirantes, idosos, todos prontos para louvar a Deus.
O evento organizado pela UEI União dos Evangélicos de Itatim, realizada pela Prefeitura Municipal de Itatim.
“A igreja tem um poder na sociedade, a igreja tem um espaço que precisa ser respeitado. A igreja está colada na terra e se ela orar, a coisa muda”, declarou Samuel Mariano ao falar da função das igrejas evangélicas na sociedade.
Famílias inteiras, oriundas de quase todos os bairros de Itatim prestigiaram o evento, que contou também com a presença do Prefeito Gilmar Nogueira, a secretária de Saúde Daiane dos Anjos.
A apresentação começou com um lindo e emocionante discurso de Samuel aos Itatienses. “Estamos em um culto, um culto ao senhor Jesus. Desde já, agradeço pelo carinho de todos vocês”. Foram algumas das palavras ditas pelo pastor, que antes de cantar o primeiro hino evangélico, pediu, carinhosamente, para que fizessem um corredor e ali foi chamando aqueles irmãos que eram cristãos porem estavam afastando da igreja e se dirigissem próximo a ele, na arena. Seu pedido soou como uma ordem, e a multidão, imediatamente, se deslocou em direção ao palco. Samuel destacou a importância da união dos crentes e de que naquele momento, o astro da noite era apenas o Senhor.
O público também viveu um grande momento, no qual o Samuel chama o prefeito Gilmar e a secretaria Daiane e pede que fiquem de joelhos e neste momento ele faz orações e pedidos de benção para toda Itatim. Os evangélicos reverberaram e agradeceram com gritos de louvor a Deus. Não havia espaço para tristeza ou insatisfação, todos sorriam e cantavam junto com o pastor Samuel. Todos pulavam e abraçavam seus irmãos. A cada hino cantado pelo pastor, um mar de mãos se erguia em direção a Deus, com pedidos e agradecimentos.
Veja o vídeo abaixo:
                                  Fonte : www.avozeaqui.com.br

Postar um comentário

0 Comentários