Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Padrasto é acusado de matar enteada natural de Barreiras a facada em bar

Na noite de ontem domingo, 1, pouco depois das 20h, uma mulher identificada como Ingrid Crisane Mendes da Silva, de 21 anos, natural de Barreiras, veio a óbito após ser esfaqueada pelo padastro identificado como Adriano Santos, de 32 anos, na altura do tórax, em um bar localizado as margens da BR 020, na saída para Roda Velha, na cidade de LEM.
Em depoimento a Polícia Civil, Adriano contou que durante uma confusão, sua enteada teria lhe desferido golpes de capacete, ao revidar teria atingido ela com uma facada no tórax.
O irmão da vítima identificado como Maycon Douglas Mendes de Souza, de 21 anos, ainda chegou a atingir o braço de Adriano com um gargalo de vidro que chegou a sangrar. Em seguida, Maycon socorreu sua irmã para a UPA em um veiculo GM Meriva, que teve os vidros quebrados.
A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Adriano procurou uma guarnição da Polícia Militar que fazia rondas pelo local e se entregou após relatar o ocorrido e foi apresentado no DISEP, ficando a disposição das autoridades competentes. Maycon foi levado ao DISEP para prestar esclarecimentos. O corpo de Ingrid foi encaminhado para o IML de Barreiras // Blog do Sigi Vilares



Postar um comentário

0 Comentários