Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Noticias do Recôncavo, Dois suspeitos morrem durante confronto com a polícia em Santo Antônio de Jesus

Nesta segunda-feira (23/12), por volta das 10h30, o Centro Integrado de Comunicação (CICOM) informou as guarnições da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), o Pelotão de Motociclistas Falcões e à viatura da 5ª CIA, de Varzedo, que dois suspeitos praticavam diversos roubos na zona rural de Santo Antonio de Jesus, na localidade do Bonfim.

Após diversas tentativas de localizar os suspeitos durante toda manhã, as guarnições permaneceram com o policiamento ostensivo na localidade com intuito de assegurar que não mais voltasse a acontecer os crimes.
Durante as rondas, a guarnição do CETO foi informada que dois homens estavam efetuando roubos nas proximidades e informaram também as características físicas e das roupas dos suspeitos.

Ao avistar dois homens com as características aos que estavam praticando roubos, os policiais deram voz de parada aos indivíduos, objetivando a devida abordagem policial bem como a busca pessoal, no entanto ambos reagiram, efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais, que reagiram.

Os suspeitos fugiram, mas foram perseguidos e localizados feridos. Com eles foram encontrados dois revólveres calibre 32, armas de fogo utilizadas nos roubos e na tentativa contra a vida dos policiais.
Foi prestado o socorro para o Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus, os dois não resistiram aos ferimentos e morreram.

Todo material encontrado foi apresentado na Delegacia Territorial para as devidas medidas cabíveis.

F: Andaiá FM

Postar um comentário

0 Comentários