Notícias de Última Hora

Noticias do Recôncavo, CRUZ DAS ALMAS: Suspeito morre durante confronto com a Polícia Militar

Um tiroteio no bairro Areal resultou na morte de um suspeito na noite deste último domingo (08/12) na cidade de Cruz das Almas, município do Recôncavo baiano. Segundo informações preliminares obtidas pelo Jornal Forte no Recôncavo, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 27ª CIPM adentrou no bairro durante perseguição a um suspeito que fugia da viatura em alta velocidade. Ainda segundo informações, os policiais foram recebidos a tiros ao passar por uma rua do referido bairro, iniciando assim o revide à injusta agressão que resultou no tombamento de um suspeito identificado até o momento por Willian.

O suspeito chegou a ser socorrido pela própria guarnição, mas morreu ao dar entrada na emergência da Unidade de Pronto Atendimento (UPA24h). Os outros suspeitos que confrontaram com os policiais conseguiram escapar.

Em poder do suspeito foi encontrado uma pistola 9mm Glock, um aparelho celular, uma pequena quantia em dinheiro, 25 gramas de droga ilicita (maconha), cerca de 48 pinos e balas para municiar a pistola.

Todo o material apreendido foi apresentado no Plantão Central da Delegacia Territorial da cidade.

Com informações do Jornal Forte no Recôncavo

Nenhum comentário