Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Guanambi-BA: Garota de 23 anos que trabalhava na prefeitura, não resiste e morre após aneurisma.

A jovem de 22 anos, identificada como Natália Lavínia Moraes Alves, morreu na tarde deste domingo (22), após sofrer um Acidente Vascular Cerebral, em decorrência de um aneurisma cerebral, na madrugada deste sábado (21), enquanto ela participava de uma festa no Spaço Brasil, em Guanambi (BA). 
Levada imediatamente ao Hospital Geral de Guanambi (HGG), os médicos constataram que o estado da paciente era gravíssima, pois a extensão do dano sofrido resultou em morte encefálica, causando um quadro irreversível. Após decisão dos pais de Natália pela doação dos seus órgãos, ela sofreu uma parada cardíaca, no m da tarde deste domingo (22), momento no qual foi a óbito, de modo a impossibilitar a realização do procedimento.
Conforme informações da família, o corpo de Natália será velado na funerária Pai-Bahia e o enterro ocorrerá às 16h desta segunda-feira (23). Em mensagem publicada, a família da jovem agradeceu o grande apoio que vem recebendo. Bastante estudiosa, a jovem havia acabado de concluir a graduação de direito na UniFG, inclusive a formatura já estava com data marcada.

Ela trabalhava na Secretaria Municipal de Administração da prefeitura de Guanambi e segundo colegas era muito simpática, eficiente e bondosa. Nas Redes Sociais, amigos e conhecidos, manifestaram mensagens de solidariedade à família da jovem. “Não há nenhuma dor que se compare à perda de um ente querido. Não há nada que repare o sofrimento de ver alguém que amamos partir. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade“, diz uma das publicações. 
NOTA DA PREFEITURA DE GUANAMBI 
A Prefeitura Municipal de Guanambi, através do Prefeito Jairo Silveira Magalhães, do vice-prefeito Hugo Costa e do Secretário de Administração Walguimar Cotrim, manifesta profundo pesar pelo falecimento de Natália Lavínia Moraes Alves, coordenadora da Secretaria de Administração, ocorrido na noite deste domingo (22). Fica decretado Luto Oficial de três dias em homenagem a sua honrosa memória pelo legado de dedicação e competência a causa pública. 
Com quase 8 anos de serviços prestados na Prefeitura de Guanambi, desde o período de estágio, a jovem conquistou o seu espaço pela competência e responsabilidade, emprestando o seu talento para vários setores de administração. A colega “Nathy”, como era carinhosamente conhecida por todos, parte prematuramente aos 23 anos, onde tinha acabado de concluir o Curso de Direito na UniFG, e colaria grau no próximo mês. 
Neste momento de tristeza e profunda consternação dos amigos e colegas, a gestão municipal roga a Deus que console os corações enlutados, em especial, os seus pais Manoel e Nara e demais familiares. O corpo da jovem será velado a partir das 21 horas deste domingo, no Salão de Velório da funerária Pai Bahia, localizado ao lado do HRG. O seu sepultamento será às 16 horas desta segunda-feira (23), no cemitério local. Fonte: Portal Vilson Nunes

Postar um comentário

0 Comentários