Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Em Defesa De Flávio Bolsonaro


O Crítica Nacional não endossa, até evidência material em contrário, amparada no devido processo legal, as acusações que têm sido feitas na grande imprensa contra Flávio Bolsonaro, acusações essas oriundas de vazamentos seletivos de fragmentos de uma investigação que deveria estar sob segredo de justiça.

No vídeo abaixo analisamos as explicações dadas por Flávio Bolsonaro essa semana, quando foram vazadas novos fragmentos incompletos da investigação com o nítido objetivo de promover guerra política contra o senador carioca, visando atingir o Presidente da República.

Uma guerra política levada a cabo pela grande imprensa e pela nova esquerda representada pela isentosfera, e também por parte da direita que insiste em acreditar ingenuamente nas narrativas da grande imprensa, como se narrativas criadas pelos inimigos do País e do Governo Bolsonaro merecessem alguma credibilidade.

No vídeo, destrinchamos os argumentos apresentados por Flávio Bolsonaro e explicitamos claramente nossa posição, até em evidência material ao contrário, de apoio ao senador, e fazemos alguns questionamentos adicionais. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Postar um comentário

0 Comentários