Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

CONCEIÇÃO DO COITÉ: Homem é morto a fadas e outro fica gravemente ferido na rua Cruzeiro

Um homem, foi assassinado com golpes de faca, durante a madrugada de domingo (8/12), na rua Cruzeiro, no bairro do Cruzeiro em Conceição do Coité.
De acordo com informações obtidas pela equipe do portal SN Notícias, a equipe de socorristas recebeu um chamado via Cicom de Serrinha, que na localidade acima citada havia duas vítimas ferida a golpes de faca. Quando os socorristas dos Anjos da Vida chegaram no local foi encontrado três vítimas ao solo, uma já sem sinais vitais, e outras duas feridas, que foram encaminhados ao Hospital Português (HP), Unidade Regional de Conceição do Coité.

As primeiras informações dão conta de que o homem que foi morto estava sentado quando recebeu o golpe do agressor que na sequência, um colega da vítima na intenção de defender o amigo pegou uma barra de ferro a partiu pra cima do agressor que também foi ferido com um golpe de faca em uma das mãos. O agressor também foi ferido após ser golpeado por uma barra de ferro.

O agressor, suspeito de ter matado a golpes de faca tanto quanto a vítima que foi ferido na intenção de defender o amigo foram encaminhados ao hospital.

Postar um comentário

0 Comentários