Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Com revólver na mão, 'cliente' começa quebra loja de peças de carro em Cruz das Almas


Câmeras de segurança de uma loja de peças de veículos, flagraram um momento de transtorno e insatisfação de um suposto cliente, que sacou um revólver e começou a quebrar computadores que estavam no balcão da loja Efraim Auto Peças, que fica na Avenida Getúlio Vargas em Cruz das Almas. 
Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Cruz na Tela, o fato aconteceu na manhã de terça-feira (03/12). O homem teria dito aos atendentes da loja, que queria trocar uma peça que havia comprado há cerca de 15 dias, sem mostrar nenhuma nota fiscal. 
Ainda segundo informações, ao ouvir dos atendentes, que qualquer troca de peças, só poderia acontecer, com apresentação de nota fiscal, comprovando que a compra realmente foi feita na loja, ele ficou nervoso e praticou o ato, registrado pelas câmeras. A polícia foi chamada, mas o homem já havia deixado o local. Ainda segundo informações, ele chegou ao local em um veículo modelo Fiat Doblò, que o deixou e foi embora. 
O Boletim de Ocorrência (B.O), foi registrado em seguida, na delegacia da cidade, onde o caso está sendo investigado, para identificar e prender o suspeito.


Postar um comentário

0 Comentários