Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Chacina: 4 corpos são encontrados dentro de sacos plásticos em Salvador



Chacina: 4 corpos são encontrados dentro de sacos plásticos em Salvador


Chacina: 4 corpos são encontrados dentro de sacos plásticos em Salvador
Três homens identificados como Alisson Silva Damascena dos Santos, 27 anos, Sávio da Silva Dias, 23 anos, Daniel Santos da Silva, 30 anos e uma vítima sem identificação foram encontrados mortos dentro de sacos plásticos na manhã desta sexta-feira (13), próximo a um veículo roubado na localidade conhecida como Paz e Vida, no bairro da Mata Escura. O crime é considerado como chacina.
Informações preliminares constam todos os quatro eram motoristas e foram chamados pelo aplicativo de mobilidade. Um quinto homem, também condutor de app foi chamado, mas conseguiu escapar da emboscada. Até o momento, sabe-se que três suspeitos estão envolvidos. As vítimas tinham marcas de golpes de facão pelo corpo.
No boletim de ocorrência, o motorista que se salvou relata que teve seu veículo tomado de assalto por vários indivíduos armados. “Posteriormente o motorista de aplicativo localizou seu veículo na localidade conhecida como paz e vida. Foi localizado um segundo veículo, HB 20 branco, e próximo a esse veículo foi encontrado quatro corpos dentro de sacos plásticos, aparentemente sem sinais vitais”.
A autoria e motivação serão apuradas pela Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM). Em menos de 48h, Salvador acumula dois crimes contra a vida com múltiplos assassinatos.

Postar um comentário

0 Comentários