Notícias de Última Hora

Atenção: limpe seu nome no BB, Caixa, Itaú e outros bancos até dia 31


Se você tem dívidas pendentes, limpe seu nome no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander, Banco Panamericano ou Banrisul agora. Você ainda tem chances de fazer uma boa renegociação. O mutirão de renegociação que começou no dia 2 foi prorrogado até o dia 31 de dezembro. Os descontos podem chegar até 90% do valor da dívida.
Limpe seu nome no BB, Caixa, Itaú e outros bancos até dia 31
Antes de mais nada, saiba que para facilitar o acesso dos inadimplentes, os bancos ficarão abertos até mais tarde, especialmente visando os trabalhadores que não podem comparecer nas agências em horário bancário. Os descontos desta ação, encabeçada pela Caixa Econômica Federal em parceria com a Fenabran vão de 40% á 90% no pagamento à vista. Entretanto, o valor do desconto dependerá da situação do contrato, como tempo de atraso, valor da dívida e modalidade de crédito.
Limpe seu nome na Caixa Econômica Federal
As dívidas que podem ser negociadas incluem empréstimo consignado, cartão de crédito, Cartões ConstruCard, empréstimo pessoal, entre outros.
Se você está a fim de renegociar sua pendência financeira ainda neste ano, estão basta se dirigir até uma agência da Caixa Econômica Federal ou acessar o site da CEF. Além disso, você pode ligar para a central de atendimento através do telefone 08007268068. Ademais, para tirar dúvidas, você pode entrar em contato com a CEF através das redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.

Mas atenção: O atendimento presencial só vale até o dia 29 de Dezembro. Nos dias 30 e 31, quem quer negociar pode usar as plataformas digitais.
Renegociação no Santander

Já o Santander irá disponibilizar as renegociações nas agências até o dia 31 de dezembro. As dívidas com até 60 dias de atraso podem terem um desconto de até 20% na taxa de juros, e aquelas que estão atrasadas há mais tempo, podem ganhar um desconto de até 90%.


Limpe seu nome de dívidas de empréstimo pessoal, empréstimo consignado, capital de giro, conta garantida, Santander Master, descontos de recebíveis e cartão de crédito. Para renegociar pela internet no Santander, basta acessar este link.
Como renegociar com os outros bancos

Para fazer a renegociação com o Banco do Brasil, você pode acessar o link https://www.bancobrasil.com.br;

Quem possui dívidas com o Itaú deve acessar o link https://www.itau.com.br para fazer um acordo;

Já quem deve para o Banrisul, pode acessar o portal do banco https://www.banrisul.com.br;

O Banco Pan disponibiliza a renegociação online no link https://renegocie.bancopan.com.br.

Nenhum comentário