Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Whatsapp de bolsonaristas revela plano para executar Lula

A revista Fórum revelou o trecho de uma conversa em um grupo de wathssapp de empresários bolsonaristas que indica a contratação de um "sniper freelancer" para matar o ex-presidente Lula no ABC paulista. A revista teve acesso a um dos diálogos, que aconteceu ainda na noite de ontem


 A revista Fórum revelou o trecho de uma conversa em um grupo de wathssapp de empresários bolsonaristas que indica a contratação de um "sniper freelancer" para matar o ex-presidente Lula no ABC paulista. A revista teve acesso a um dos diálogos, que aconteceu ainda na noite de ontem.


Segundo a Fórum, "um dos participantes diz que Lula estará neste sábado (9) em São Bernardo do Campo, no ato no Sindicato dos Metalúrgicos que acontece a partir das 13h, sem escolta e sugere a contratação de um atirador. “O Lula amanhã estará em SBC as 10h se alguém conhece algum sniper freelancer pode mandar para o ABC…nem escolta ele vai ter…”, sugere um dos participantes."

A matéria ainda destaca: "outro empresário que faz parte do grupo sugere uma “vaquinha” para pagar o matador. “Se aquele debil q atacou o bolsonaro quase conseguiu, a gente consegue com certeza”. “Se eu tivesse uma sniper eu iria de graça”, rebate o primeiro. O PT foi avisado das conversas por um dos participantes do grupo."

Postar um comentário

0 Comentários