Breaking News

Viralizou: Suspeito de matar jovem após chamá-lo de 'viadinho' é preso em Salvador





O homem suspeito de matar a facadas o jovem Rodrigo Abreu Santos (foto), 23 anos, após chamá-lo de "viadinho", na região do Subúrbio Ferroviário de Salvador, foi preso nesta quinta-feira (21). 
Policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) confirmaram ao BNews a localização de Daniel Marinho Paixão, conhecido como "Quatro Olhos".
Os detalhes da prisão ainda não tinham sido divulgados oficialmente pela Polícia Civil até a publicação desta matéria. No entanto, conforme as primeiras informações, Daniel se apresentou na sede do DHPP, localizada no bairro da Pituba, onde prestou depoimento à titular da 3ª DH/BTS, Clelba Teles.

Na última terça-feira (19), a Polícia Civil chegou a divulgar a foto de Daniel Paixão como “procurado” por ser autor do homicídio. 
O homicídio
O crime ocorreu no dia 1° de novembro. De acordo com relato de testemunhas, a vítima, que era homossexual, estava dançando em um bar quando o suspeito começou a provocá-lo o chamando de "viadinho". 
Após isso, o agressor começou a desferir golpes de faca contra o jovem que foi atingido no pescoço. Ele foi socorrido por populares para o Hospital do Subúrbio e morreu cinco dias depois.
O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS). 
                                Fonte : Blogdamichelemagalhaes.blogspot.com

Nenhum comentário