Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Vídeo: soteropolitanos protagonizam cenas curiosas debaixo de chuva e em alagamentos



Vídeo: soteropolitanos protagonizam cenas curiosas debaixo de chuva e em alagamentos

Vídeo: soteropolitanos protagonizam cenas curiosas debaixo de chuva e em alagamentos

Nesta terça-feira (26) de chuva em Salvador, muitas cenas lamentáveis foram registradas pelas câmeras de celulares. Deslizamentos, alagamentos, pessoas dando socorro e até mesmo carros completamente submersos na água da chuva foram registrados. Mas também teve espaço para cenas curiosas, engraçadas e sem noção.
Em uma delas, um homem pula no canal do Rio Paraguari, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. O local serve para descarte de esgoto e estava cheio por causa da chuva.
Em outro caso, dessa vez no bairro de Sete Portas, um vendedor de verduras e folhas "lavou" diversos pés de alface do esgoto, sacodiu, retirou o excesso de água suja e colocou à venda novamente em sua barraquinha.
Outra cena curiosa foi vista na Baixa do Fiscal, também no Subúrbio. Quantro homens aparecem atravessando a rua carregando um caixão. Ainda não se sabe se eles estavam a caminho de algum enterro.
Já em Narandiba, um caminhão que transportava gás acabou derrapando em uma ladeira e vários botijões acabaram caindo e se espalharam pela via.
Outro vídeo que viralizou mostra um rapaz "pescando" dois ratos em uma rua completamente alagada. Ele caminha e exibe os bichos para os amigos, que registram toda a cena. 
No Lobato, amigos tentam se divertir debaixo de chuva e na rua alagada. Eles sobem em um carro, dão saltos mortais e jogam a bola com as mãos. 
No Imbuí, um homem surpreendeu a todos ao passear com seu Jet Ski pelas ruas alagadas.

Postar um comentário

0 Comentários