Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Veja essa: Bolsonaro vai cobrar INSS dos desempregados para desonerar os patrões


O governo Bolsonaro lançou um pacote de medidas chamado de Contrato Verde e Amarelo sob o pretexto de gerar empregos para jovens. Na verdade, são mais desonerações para os patrões recolherem menos encargos.
E sabe quem vai pagar o pato? Os desempregados. Sim, será cobrado 7,5% sobre o seguro desemprego para compensar as desonerações.
Como se não bastasse, o pacote ainda “flexibiliza” o trabalho aos sábados e domingos. Ou seja, nem descanso os jovens vão ter.
O público-alvo são jovens entre 18 e 29 anos que não têm experiência formal de trabalho. Vai vendo.

Postar um comentário

0 Comentários