Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Vagas de Jovem Aprendiz em destaque nas maiores empresas


Achar a vaga de emprego certa é sempre complicado, principalmente principalmente para quem está iniciando no mercado de trabalho, ou ainda não sabe ao certo que carreira seguir.
Há Vagas de Jovem Aprendiz abertas em empresas em todo o Brasil, ou seja, iniciar sua trajetória profissional ficou mais fácil.
lembre-se sempre de fazer inscrição em mais de um processo seletivo, pois quanto mais inscrições você fizer, maiores são as chances.
Os Bancos com certeza são os grandes campeões de vagas e possuem inscrições durante todo o ano, mas não somente eles estão com processo de seleção aberto: TIM e Nestlé também são destaques.


A TIM, uma das maiores empresas de Telefonia do Brasil está com inscrições abertas para Jovens em todo o Brasil. O Jovem irá atuar nas lojas espalhadas pelos Shoppings nas cidades Brasileiras.


A empresa que é amada por todos os Brasileiros está com inscrições abertas até o meio do ano para seleção 2019. Para participar do Processo, não é necessário experiência, deve ter idade entre 14 e 24 Anos.
Jovem Aprendiz ItaúJovem Aprendiz Itaú 2019

Com cerca de 2000 contratações por ano e um salário muito atrativo (pode chegar a R$ 1000), o Itaú é a porta de entrada dos Jovens Brasileiros para o mercado de trabalho, além de benefícios muito disputados.
Jovem Aprendiz Bradesco 2019Jovem Aprendiz Bradesco 2019

Seguindo a mesma linha do Itaú, o Bradesco é uma ótima empresa para quem busca um emprego. Com processo de seleção durante o ano todo, um dos pontos principais é manter seu currículo atualizado junto ao banco.
Vagas de Jovem Aprendiz em grandes Empresas

Além dos Bancos, as grandes empresas são com certeza um outro caminho para entrada no mercado de trabalho.

O Grupo Pão de Açúcar está com Mais de 2000 Vagas de Jovem Aprendiz em aberto para todo o Brasil. com jornada de 6Hs e salário que pode chegar a R$ 830 é sem dúvida o maior processo seletivo aberto no momento.

Vagas no seu Estado e Cidade:

Também é possível achar vagas em sua cidade ou estado, aqui estaremos listando as vagas em alguns estados.

Postar um comentário

0 Comentários