Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Torcidas de Santos x São Paulo ensaiam juntas grito ‘Ei, Bolsonaro, vai tomar no c…’



O palmeirense Jair Bolsonaro (PSL), a despeito de ser presidente da República, não será poupado hoje à tarde pelas torcidas de Santos x São Paulo.
Os dois times que se enfrentarão a partir das 17 horas, na Vila, em Santos (SP), ensaiam juntos grito de guerras contra o “porco invasor”, tais como ‘Ei, Bolsonaro, vai tomar no c…”
O presidente Bolsonaro confirmou ida ao clássico numa tentativa de segurar o furacão Lula Livre, que percorre o País desde a semana passada.
O treinador santista Jorge Sampaoli já avisou à diretoria do Clube na Vila Belmiro que não irá cumprimentar o presidente da República. Se o obrigarem a fazê-lo, reiterou, vai pedir demissão. O argentino Sampaoli tem histórico de luta contra a ditadura no país vizinho e o neoliberalismo. Bolsonaro é defensor de regimes autoritários e antidemocráticos.
Além dessa clássica palavra de ordem, as torcidas também ensaiam coro favorável ao adversário de Bolsonaro: ‘Olê, olê, olá, Lula…’
Santos e São Paulo se enfrentam neste sábado, às 17h (horário de Brasília), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico será realizado na Vila Belmiro.
Onde assistir a Santos x São Paulo ao vivo na TV
A partida terá transmissão pelo Premiere para todo o Brasil.
Assistir a Santos x São Paulo ao vivo online.

Postar um comentário

0 Comentários