Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Prefeitura vai entregar academias ao ar livre nas praças da cidade e zona rural





Os moradores do bairro Onha passam a contar com academia ao ar livre que está localizada na praça do bairro.
Essa é a primeira academia a ser inaugurada em 2019 e ainda está prevista para esse ano a instalação de outras 12 academias em diversas localidades.

O prefeito Zé Renato fez uma postagem nesta última segunda-feira (18), onde disse: ” A população da Zona Rural e da sede em breve terá ao seu dispor diversos equipamentos de ginástica para fazer seus exercícios, melhorar sua condição física e também a sua saúde”. Disse o prefeito.
“Nossa gestão pensa nas pessoas e como fazer para melhorar a vida delas em todos os sentidos. Estamos mudando a cara da cidade e queremos mudar os hábitos das pessoas, fazendo com que nossa população seja mais saudável e feliz” Concluiu.
Segundo o gestor serão beneficiadas as localidades da Sucupira, Fátima, Arco Verde, Cabeça do Boi, Muquiba. E na sede, as academias serão montadas no Alto São Miguel, Triângulo, Estação, Rua Rui Barbosa, Rua José Gonçalves, Praça Antônio Souza, Praça Orlando Spínola.
Cada Academia será composta de 8 diferentes equipamentos de ginástica: giro vertical duplo, giro diagonal duplo, elíptico individual, remador individual, twisth duplo, pararela dupla, peitoril duplo e esquiador individual. As academias da saúde são frutos do esforço desta gestão em firmar parceria com o Ministério dos Esportes para trazer mais este benefício para a população de São Miguel das Matas.

Postar um comentário

0 Comentários