Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Paulo Guedes: Milícia invadiu a embaixada da Venezuela com apoio de Bolsonaro


Paulo Guedes, “O Bom”, que é deputado PT, acusa a família do presidente Jair Bolsonaro de apoiar e reconhecer como legítima a invasão à embaixada da Venezuela.
O homônimo do ministro da Economia afirma que Bolsonaro compromete, mais uma vez, a soberania nacional e reforça sua defesa a milicianos.

Para Paulo Gudes, “O Bom”, o governo Bolsonaro escancara o neofascismo e a opressão crescentes no nosso país.

“Ao apoiar e reconhecer como legítima a invasão à 𝐄𝐦𝐛𝐚𝐢𝐱𝐚𝐝𝐚 da 𝐕𝐞𝐧𝐞𝐳𝐮𝐞𝐥𝐚, a família Bolsonaro compromete, mais uma vez, a soberania nacional e reforça sua defesa a milicianos, escancarando o neofascismo e a opressão crescentes no nosso país”, disse o deputado.

Além do parlamentar do PT mineiro, a presidenta nacional do partido, deputada Gleisi Hoffmann (PR), também se manifestou sobre a invasão da embaixada venezuelana em Brasília.

“A embaixada da Venezuela em Brasília foi invadida nesta manhã por apoiadores de [Juan] Guaidó. Brasileiros e venezuelanos de direita, bolsonaristas, entraram no prédio e tentaram expulsar o corpo diplomático. Teve resistência”, afirmou a dirigente petista.


Gleisi publicou um vídeo e apontou o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente da República, como “criador de confusão, incitador de violência, apoiador de golpes volta à cena pra estimular mais uma ilegalidade e criar confusão internacional.”

“Embaixador é nomeado pelo governo legítimo de cada país e não pelo reconhecimento político de outro governo”, esclareceu a presidenta do PT em resposta ao “ex-embaixador” Eduardo Bolsonaro.

Ao apoiar e reconhecer como legítima a invasão à 𝐄𝐦𝐛𝐚𝐢𝐱𝐚𝐝𝐚 da 𝐕𝐞𝐧𝐞𝐳𝐮𝐞𝐥𝐚, a família Bolsonaro compromete, mais uma vez, a soberania nacional e reforça sua defesa a milicianos, escancarando o neofascismo e a opressão crescentes no nosso país.
Ver imagem no Twitter
Veja outros Tweets de Paulo Guedes

LEIA TAMBÉM

Postar um comentário

0 Comentários