Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Morre o apresentador de televisão gugu Liberato aos 60 anos




Gugu Liberato morreu nesta sexta-feira, aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico, ocorrido em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. Ele teria caído de uma altura de quatro metros na casa ao tentar arrumar o ar-condicionado. Ainda não há informações sobre velório e enterro

 Foi anunciada oficialmente a morte do apresentador Gugu Liberato, aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico na quarta-feira (20), nos Estados Unidos. 
A assessoria confirmou a morte do apresentador que caiu de uma altura de cerca de quatro metros, em sua casa, em Orlando, e bateu a cabeça, ferindo-se gravemente. Ele foi socorrido e levado ao hospital Orlando Health. Na sexta, um neurocirurgião brasileiro foi chamado pela família e viajou para os Estados Unidos.

Desde quinta-feira, havia boatos a respeito de morte de Gugu. Vários veículos anunciaram e depois desmentiram a informação, mas a assessoria do apresentador divulgou uma nota à noite afirmando que ele seguia internado na UTI do hospital e que permanecia vivo. No entanto, na noiite desta sexta fez um novo comunicado.
"Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa, em Orlando, e encontra-se internado em observação por 48 horas."
Atualmente, Gugu apresentava na Record, às quartas-feiras, o reality show "Canta Comigo", que terá a sua final no dia 4 de dezembro.

Postar um comentário

0 Comentários