Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Moradores reivindicam melhorias na sinalização de trânsito após grave acidente que vitimou duas pessoas em Nazaré das Farinhas


Moradores da cidade de Nazaré das Farinhas, no Recôncavo baiano reivindicaram melhorias na sinalização de trânsito no centro e nas principais avenidas do município. O ato acontece após um grave acidente que vitimou um adolescente e uma mulher na última segunda-feira, 18 .

Segundo declarações de moradores locais, o centro da cidade, que é cortada pela BA-046, principal via de acesso à Ilha de Itaparica e Ferry-Boat, não conta com redutores de velocidade e o único semáforo não funciona há mais de três anos.

Ainda de acordo moradores, carretas, ônibus e outros veículos de carga estão em trafego constante pela avenida, o que gera uma sensação de insegurança para quem anda pela área.

O acidente aconteceu perto do Hospital Gonçalves Martins. Segundo informações da Prefeitura de Nazaré, a vítima, identificada como Pablo Juan Santos da Silva, foi atropelada enquanto atravessava a rua. O menino tinha saído da escola e voltava para casa.
Uma mulher também foi atingida e morreu. Almira Neves dos Santos teria evitado a morte de mais duas crianças antes de ser atingida pelo veículo.
Redação: Voz da Bahia

Postar um comentário

0 Comentários