Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

‘Me perguntou se o príncipe era gay’, diz Frota sobre desistência de Bolsonaro de tornar Luiz Philippe vice


O deputado federal Alexandre Frota (PSDB) afirmou hoje (13) à Folha que foi informado por meio de uma ligação de o presidente Jair Bolsonaro (PSL) teria desistido de chamar o deputado federal Luiz Philippe de Orléans e Bragança após receber fotos íntimas do príncipe. 
“Ele [Bolsonaro] estava com o [coordenador da campanha, Gustavo] Bebianno no aeroporto para embarcar para São Paulo. Era dia da convenção do PSL e ele havia convidado o príncipe Frozen [referindo-se à Philippe] para ser vice. Às 5h, me ligaram do aeroporto pedindo o celular do Levy Fidelix [presidente do PRTB] e dizendo que [Bolsonaro] iria chamar o General [Hamilton Mourão] pra vice, que não iria colocar o príncipe porque haviam mandado umas fotos do príncipe pra ele”, disse o parlamentar.
Frota continua ao falar que Bolsonaro perguntou se Luiz Philippe era gay e, após isso, desistiu de tornar ele o seu vice. “Perguntei: que fotos? Ele disse que depois me mostraria, mas me perguntou se eu sabia se o príncipe era gay ou não. Eu disse que não sabia. Ele pediu para que eu não falasse nada sobre ele deixar de ser o vice, que ele conduziria com a imprensa”, disse ele. 
Após o suposto recebimento das fotos, o então candidato à Presidência teria decidido que o atual vice-presidente general Hamilton Mourão (PRTB) seria oficializado como parte da sua chapa. “A gente se encontrou no aeroporto. Dei o celular do Levy e fui esperá-lo no aeroporto. Com ele estavam Bebianno e [candidato a deputado] Julian Lemos. Às 9h, eles chegaram. Durante o trajeto, ele ligou para o Levy e fechou com o Mourão”, completou Frota. 

Metro1

Postar um comentário

0 Comentários