Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Guanambi-BA: Carro de transporte alternativo colide na traseira de caminhonete e deixa 5 pessoas feridas.

Guanambi-BA: Carro de transporte alternativo colide na traseira de caminhonete e deixa 5 pessoas feridas.
Uma colisão, envolvendo um carro de transporte alternativo e uma caminhonete, deixou cinco pessoas feridas, na tarde desta quinta-feira (28), na BR-030, nas proximidades da Cerâmica Orion, em Guanambi (BA). 
De acordo com informações apuradas pelo site Vilson Nunes, o acidente aconteceu por volta das 14h50, quando por motivo ainda desconhecido, o condutor do veículo VW/Parati, ano 1992, cor prata, placa BJR-9360, licença de Guanambi (BA), identificado pelo prenome Wilson, colidiu na traseira da caminhonete, modelo I/Ford Ranger, ano 2010/2011, cor vermelha, placa NTW-1179, licença de Caetité, que seguia no mesmo sentido. 
Com o impacto, o motorista e os quatro passageiros do carro sofreram diversos ferimentos e foram socorridos por duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Posteriormente, as cinco vítimas foram encaminhadas ao Hospital Geral de Guanambi (HGG) para exames mais complexos. 
Além do condutor, as vítimas que deram entrada no HGG foram: Marlene Moreira da Silva; Jutália Moreira da Silva; Jucéli Moreira da Silva Souza e Olivia de Souza Santos. As idades e endereços dos pacientes não foram fornecidos. 

A Unidade Hospitalar também não comunicou o estado de saúde das vítimas, no entanto, conforme foi apurado de forma extra-oficial dois pacientes estão mais graves. O condutor da caminhonete não sofreu ferimentos. Sendo constatado apenas danos materiais no seu veículo que estava carregado de blocos. 

A Parati ficou completamente destruída. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local registrando o acidente e controlando o trânsito na rodovia. Devido a batida, o trecho ficou interditado por alguns minutos até retirada dos veículos envolvidos. Até a publicação desta matéria, não foi informado como ocorreu o acidente. As causas serão investigadas em inquérito instaurado pela Polícia Civil.






Postar um comentário

0 Comentários