Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Grupo de amigos recria cena de filme da Marvel em cachoeira e bomba nas redes sociais como os ‘Vingadores do Cerrado’

Jovens de Goiânia gravaram cenas durante viagem ao Mato Grosso. Postado sem pretensão, vídeo que retrata heróis como Capitão América e Homem-Aranha já tem mais de 1,2 milhão de visualizações
Um grupo de amigos viralizou na internet com um vídeo no qual representam uma cena do filme Vingadores, da Marvel. Em uma cachoeira, cada um fez o papel de um super-herói da série e abusou da criatividade para representar as poses, adereços e armas. Postadas nas redes sociais sem nenhuma pretensão, as imagens já tem mais de 1,2 milhões de visualizações e deixaram famosos os “Vingadores do Cerrado”.
O vídeo foi feito na última sexta-feira (25), durante uma viagem que os cerca de 20 amigos fizeram para conhecer as belezas naturais de Barra do Garças, no Mato Grosso.
Nove deles participam do vídeo, sendo oito atuando e um que filmou e editou o material. São retratados personagens como Thor, Capitão América, Hulk, Dr. Estranho e Homem Aranha.
Com direito a mesma trilha sonora do filme, eles “surgem” de dentro de uma cachoeira de água cristalina e começam a fazer poses que lembram seus personagens. Itens como boia, graveto, toalha e até um chapéu são usados para simular as armas.




Postar um comentário

0 Comentários