Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Feliciano pede que grupo ‘espanque’ senador nas redes sociais


                  Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados

O deputado federal Marco Feliciano (Podemos) pediu, em áudio enviado ao pastor Guaracy Jr., presidente do PSL do Amapá, que ‘espancasse’ o senador Randolfe Rodrigues (Rede) virtualmente, utilizando as redes sociais. A informação é do colunista Guilherme Amado, da Época.

“Meu querido líder Guaracy, tudo bom? Por favor, amigo, dá um abraço no pastor Jeziel. Agradece a ele por atenção, por ter saído em minha defesa. Não sou juriz igual ele (sic) , mas eu leio um pouco, né? E esse senadorzinho aí precisa de um trato, né? Se ele puder me ajudar mais… Se ele puder levantar um grupo de pessoas pra ir lá no Twitter dele ou no Facebook e espancar ele (sic), ele começa a baixar a bola”, declara Feliciano.

A desavença entre os dois, começou em uma discussão no Twitter, sobre a possível obstrução de Justiça feita pelo presidente Jair Bolsonaro.

Feliciano rebateu em um primeiro momento o áudio, classificando como ‘fake’, mas em seguida afirmou se lembrar da gravação, e evitou se manisfestar. Entretanto, divulgou nota oficial sobre o caso, indicando que a expressão utilizada por ele, era em ‘sentido figurado”.

“A linguagem por mim usada no áudio era em sentido figurado, e inserida dentro de um contexto de embate político, em uma conversa particular. Espancar, dentro daquele contexto, nada mais significava do que defender de maneira aguerrida nosso ponto de vista sobre uma questão jurídica. De fato, a disputa é da natureza da política, assim como é absolutamente natural buscarmos mobilizar pessoas para defender nossos pontos de vista. Enfim, nada além do enfrentamento diário contra a esquerda que fazemos diariamente nas redes e mesmo no plenário da Câmara dos Deputados”, disse.

Postar um comentário

0 Comentários