Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Em A Fazenda 11: Hariany faz carinho escondido em Lucas

                                     Foto: Divulgação

Na noite desta quinta-feira (24), a ex-BBB Hariany Almeida fez um carinho em Lucas Viana. O carinho foi feito escondido sem que Lucas visse.
A atitude de Hariany foi incentivada pela amiga de confinamento, Thayse Teixeira, que pegou a mão da ex-BBB e colocou na cabeça de Lucas, para que ela fizesse um cafuné nele.

Lucas que estava deitado no colo da influenciadora digital não percebeu de início que a mão seria de Hariany.

Mas, deve ter se tocado após Hariany ter pedido para que Thayse parasse.

No momento do carinho feito em Lucas, Hariany segurou o riso, e Thayse questionou para o peão de quem seria aquela mãe que estava o tocando. Depois, Thayse perguntou para Lucas: “E ai, como é isso? Tr*** ou sai de cima?”.

Diego estava no momento do ocorrido e disparou para Thayse que era para deixar Lucas e Hariany sossegado, pois, havia o tempo certo para tudo.

Hariany chama Lucas de gostoso
A ex-BBB Hariany dividiu a opinião da internet nesta quinta-feira, ao chamar Lucas de gostoso. A fala dela foi dita durante um momento de bate-papo com as amigas Thayse Teixeira e Sabrina Paiva.

Sabrina não escondeu a vibração ao ouvir a declaração de Hariany. Ela até provocou Lucas perguntando se ele não teria escutado o elogio feito por Hariany.

Lucas estava cuidando do cavalo Lyon quando Hariany disse que ele era gostoso.

A ex-BBB o chamou de gostoso duas vezes. Em um desses momentos, ela chegou a brincar dizendo que queria ser o cavalo Lyon.
A atitude de Hariany acabou dividindo a opinião dos telespectadores de “A Fazenda 11”. De um lado, um grupo de internautas cogitou um possível acerto entre o casal, e comemorou tal ideia. De outro lado, havia o grupo que afirmava que faltava amor próprio em Hariany, pois, Lucas, fez algumas críticas à ex-namorada em “A Fazenda 11” após ela ter escolhido livrar a amiga Thayse da roça ao invés dele.

Lucas chegou a chamar de “livramento” o fato de ter terminado com Hariany, e disse não querer lhe perdoar.
Hariany diz que não é capacho de homem
Também nesta quinta-feira, Hariany brincou ao ironizar o fim do namoro com Lucas. Para Thayse e Sabrina, a ex-BBB brincou e usou uma das falas que Lucas disse quando terminou o relacionamento: “estou com o coração partido”. Hariany desabafou para as colegas e afirmou que já fez o que tinha que ser feito em relação a Lucas, e afirmou que não iria sofrer porque não seria capacho de homem.
                                      joseleitefilho.com.br

Postar um comentário

0 Comentários