Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Em Correntina-BA colisão entre veículos deixa duas pessoas mortas na BR-349.


Em Correntina-BA colisão entre veículos deixa duas pessoas mortas na BR-349.




Em Correntina-BA colisão entre veículos deixa duas pessoas mortas na BR-349.
Duas pessoas morreram e outras cinco tiveram ferimentos em um grave acidente ocorrido na manhã de domingo, 24 de novembro, na BR-349, no município de Correntina, na região Oeste da Bahia, por volta das 07h30.





Conforme informação da 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) repassada ao portal Folha do Vale, um veículo Volkswagen Gol, cor preta, licenciado em Salvador (BA), havia saído de Correntina com destino a Santa Maria da Vitória, quando colidiu com o Fiat Siena, cor prata, nas proximidades do povoado de Jenipapo. O Fiat Siena saiu do município de Cocos e seguia para Brasília.


No veículo Gol viajava quatro pessoas, sendo Kel Pollyanna de Oliveira Brito Paulo Ricardo de Carvalho Cesar, Eduardo Oliveira Santana e Antônio Nascimento Reis. Kel Pollyana não resistiu aos ferimentos e morreu ainda local do acidente.


No veículo Gol viajava quatro pessoas, sendo Kel Pollyanna de Oliveira Brito, Paulo Ricardo de Carvalho Cesar, Eduardo Oliveira Santana e Antônio Nascimento Reis. Kel Pollyana não resistiu aos ferimentos e morreu ainda local do acidente.


No Siena viajava Milton Pereira da Silva, Flordinice Silva dos Santos e Mildiane Pereira Silva. Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao hospital. Mildiane não resistiu e morreu após chegar à unidade hospitalar..




Os corpos foram levados ao IML – Instituto Médico Legal para realização de exame de necropsia. As causas do acidente são investigadas.

Postar um comentário

0 Comentários