Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Desmentimos Matéria Da Veja Sobre Queda De Popularidade De Bolsonaro Após Episódio Da Rede Globo


Levantamento feito pela Revista Veja e publicado no artigo Menção no caso Marielle eleva para 86% os posts negativos sobre Bolsonaro do dia 30/10 sugere que a repercussão da matéria levada ao ar pelo Jornal Nacional da Rede Globo de Televisão na noite da última terça-feira teria sido negativa para o Presidente Bolsonaro.

No entanto, os dados exibidos por esse levantamento da Revista Veja não correspondem ao crescimento verificado no número de seguidores do Presidente da República nas redes sociais nos dias que se seguiram à exibição do Jornal Nacional com aquela matéria.

De acordo com o levantamento realizado pela Agência de Dados MrPredictions, o Presidente Jair Bolsonaro tinha 33.402.408 inscrições em suas redes sociais no dia 29 de outubro, antes de a matéria do Jornal Nacional da Rede Globo ter sido levada ao ar. Dois dias depois, em 31/10, esse total de inscritos havia subido para 33.529.245. Portanto, houve um crescimento de 126.837 inscritos.

Logo, a realidade exibida nas redes sociais é totalmente diversa daquela da que a Revista Veja publicou, tentando afirmar que o Presidente Bolsonaro teria perdido força nas redes sociais por conta do conteúdo mentiroso e covarde do exibido pelo Jornal Nacional. O que aconteceu foi exatamente o contrário: o mandatário brasileiro continuou e continua crescendo. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews

Postar um comentário

0 Comentários