Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Carlos Bolsonaro Publica Vídeo Que Desmente Versão Da Rede Globo



O vereador Carlos Bolsonaro publicou na tarde de hoje (30/10) um vídeo trazendo os registros em áudio das ligações feitas da portaria para as residências do condomínio onde ele reside, bem como onde residia o então deputado Jair Bolsonaro.

Os registros deixam claro que a versão exibida ontem pelo Jornal Nacional da Rede Globo, segundo a qual um indivíduo de nome Élcio teria interfonado para a casa do então deputado Jair Bolsonaro por volta das 17h13min do dia 14/03/2018 é mentirosa.

O vídeo, que pode ser visto abaixo, mostra que houve uma ligação para a residência de número 58, do deputado Jair Bolsonaro, às 15h58min e o visitante era um entregador de supermercado. Outra ligação, às 17h58, para residência de número 36, do próprio vereador, era de um motorista e Uber.

Por fim, às 17h13min, existe o registro de uma ligação feita a pedido de um visitante de nome Élcio para a residência número 65. O morador da residência, não identificado no áudio, atende a ligação da portaria, e autoriza a entrada deste visitante.

Portanto, a versão apresentada em rede nacional ontem pela Rede Globo no Jornal Nacional, tentando estabelecer ligação entre o visitante Elcio, suspeito de ser um dos assassinos de Marielle Franco, e o então deputado Jair Bolsonaro é rigorosamente falsa. Em mensagem no twitter onde trecho do vídeo é exibido, Carlos Bolsonaro afirma:

Como disse o General Heleno, há uma tentativa proposital e descarada de desencadear movimentos semelhantes aos que ocorrem em outros países da América Latina e favorecer os bandidos de sempre! Ou vão dizer agora que a culpa é do entregador de fast-food e do Uber?

Estivesse a Rede Globo interessada em fazer jornalismo profissional e com seriedade, como a emissora afirmou cinicamente em uma declaração oficial, seu departamento de jornalismo poderia ter obtido essas mesmas informações antes mesmo de Carlos Bolsonaro.

Mas como o objetivo da emissora é promover guerra política contra o Governo Bolsonaro, por meio de fake news, ilações e distorções de informações relacionadas ao governo federal e ao Presidente da República, ela não se deu a esse trabalho, e optou deliberadamente por levar ao ar uma mentira que em poucas horas foi desmascarada. Colaboração Clau de Luca #CriticaNacional #TrueNews #RealNews



Postar um comentário

0 Comentários