Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

CANTORA DA BANDA BONDE DO FORRÓ DENUNCIA QUE VEM SOFRENDO AMEAÇA DE MORTE E PEDE AJUDA DOS FÃS (GN - MÚSICA)

                                       Redes Sociais
A cantora do Bonde do Forró, Juliana Bonde, natural de Guanambi/BA, usou as redes sociais para denunciar que vem sofrendo ameaças de morte. 
Em um vídeo publicado em seus perfis pessoais, a cantora disse que um homem tem feito as ameaças através de áudios, ais quais tem assustado a ela e a sua família. 
Ainda no vídeo, a cantora pede a ajuda dos fãs e seguidores para que possa reconhecer e localizar o homem. 
“Venho recebendo muitas ameaças há muito tempo. Eu achei que ia passar, mas não passou. Isso está me deixando muito nervosa e está afetando a minha mãe. Ela está com medo. E eu queria pedir muito a ajuda de vocês. Se vocês conhecerem essa voz que vou mostrar agora, por favor compartilhe esse vídeo pra esse vídeo chegar até a família desse rapaz ou alguém que conhece ele, porque não sei como resolver. Estou tentando pela justiça, mas demora muito e eu estou com medo. Não consigo mais me aproximar das pessoas, porque acho que vai acontecer alguma coisa”, relatou. 
A cantora também mostrou a foto do possível homem que apareceu inicialmente em um aplicativo de mensagens. “Gente, eu não sei mais o que fazer, isso está tirando a minha paz”, contou, emocionada.
                           Tabocas Notícias

Postar um comentário

0 Comentários