Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Radialista é assaltado ao sair de emissora

O radialista Marcos Pedro foi vítima de assalto no início da manhã desta quinta-feira (24), no bairro Sobradinho, em Feira de Santana.

Segundo o comunicador, ele tinha acabado de sair da rádio Povo FM, onde trabalha, quando foi abordado por três homens que ocupavam um veículo HB20, cor prata. Após anunciarem o assalto, tomaram dois aparelhos celulares da vítima e fugiram.

O roubo será investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), com a ajuda de câmeras de segurança localizadas na região.

Blog Central de Polícia, com informações de Rivaldo Ramos (Jornal Transamérica) e imagem ilustrativa.

Postar um comentário

0 Comentários