Homem de Caetité-BA morre carbonizado na zona rural de Lagoa Real após tentar apagar fogo em lavoura. - Reconvale Noticias

Homem de Caetité-BA morre carbonizado na zona rural de Lagoa Real após tentar apagar fogo em lavoura.

Share This
                     
Na tarde deste domingo (20), o caetiteense Osvaldino Rodrigues dos Santos, 70 anos de idade, morreu após tentar apagar um incêndio em sua propriedade rural situada no povoado de Buracão do Serrote, na zona rural do município de Lagoa Real.
Segundo informou a Polícia Civil à redação do site Sudoeste Bahia, o idoso ateou fogo em sua lavoura de cana-de-açúcar, por volta das 14h, no entanto, as chamas se alastraram rapidamente e atingiram a plantação de um vizinho. Na tentativa de conter o incêndio que saiu do controle, o idoso tentou debelá-lo sozinho, mas acabou preso entre as chamas e morreu carbonizado.
O corpo do idoso foi encontrado por vizinhos, que acionaram a polícia. Equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local e removeu o corpo para o Instituto Médico legal (IML) de Guanambi. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Pages