Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Feira de Santana, Loja de informática Infoshop é reinaugurada


A loja do seguimento de informática Infoshop foi reinaugurada na manhã desta terça-feira (22), na Avenida Getúlio Vargas, em frente ao antigo espaço Marcus Morais.


Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
O diretor-presidente Rhomeron Pinho falou sobre a reinauguração da loja. “Estou bastante animado com a reinauguração da Infoshop, uma empresa conceituada na tecnologia no seguimento de informática, como notebook, impressora, computador, câmera digital, câmeras profissionais, toda a linha de tecnologia”, afirmou.


Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Ainda segundo ele, a loja preza pelo bom atendimento. “Nós temos um carisma muito grande com nosso consumidor, temos a garantia não só do fabricante, mas a garantia interna da loja. O cliente não precisa estar se direcionando ao fabricante porque a gente o abraça inteiramente. Na nossa assistência técnica nós temos 16 técnicos internamente”, destacou.
Conforme Rhomeron Pinho, o setor de informática é um comércio aquecido. Ele contou que a loja possui atualmente 53 colaboradores e pretende contratar mais. Com relação à forma de pagamento, ele pode ser feito em 12x no cartão, através de boletos bancários ou crediário próprio da loja.




Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Postar um comentário

0 Comentários