Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Feira de Santana, Localidade da Lagoa Suja é uma das primeiras a receber ação intensificada de recuperação de estradas


A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, iniciou esta semana um trabalho mais intensificado de patrolamento e melhorias nas estradas de toda zona rural. As estradas que estavam esburacadas e os corredores de tráfego estão sendo priorizados neste trabalho.

O Governo Municipal contratou para essa ação nos oito distritos 2 mil horas de tratores, e já adquiriu máquinas através de licitação, que deverão ser entregues em breve e reforçar os trabalhos em toda zona rural.

A ação da prefeitura está deixando os moradores satisfeitos. No distrito de Maria Quitéria, a estrada da Lagoa Suja, foi recuperada e alargada. "Haviam muitos buracos e estava difícil de transitar. Agora está excelente para passar tanto a pé como de carro", afirmou o trabalhador rural Gilmar Tavares, morador da localidade.

A dona de casa Jussara da Silva Cardeal também elogiou o serviço. "Eu estou achando uma maravilha. A estrada está ficando mais larga e agora é possível passar carros", disse.

O administrador do distrito de Maria Quitéria, Valdir Santos Pereira, conhecido como Pinto, informou que o trabalho de patrolamento no distrito começou desde o início desta semana e o resultado está sendo muito bom. "Essa ação da prefeitura está acontecendo em toda zona rural, nos oito distritos. O prefeito Colbert Martins Filho está de parabéns", afirmou.

As informações são da secretaria municipal de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários