Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Estudante que estava dentro de ônibus universitário, fala dos momentos de desespero após o acidente na BR-030.





O acidente trágico registrado na BR-030, na noite da quarta-feira(02/10), que deixou 04 vítimas fatais, levou a cidade de Caetité ficar em luto.

O Radar 030, conseguiu com exclusividade falar com um dos alunos que estava dentro do ônibus na hora do acidente. 


O estudante de medicina veterinária, que não quis se identificar, relatou ao Radar 030, via Whatsapp, que ele estava na penúltima poltrona do lado esquerdo do ônibus, quando o mesmo sentiu o impacto. Em seguida ele foi arremessado para frente. Segundo o estudante, estava muito escuro, e os passageiros começaram a gritar por socorro. 


"Janelas dos ônibus foram quebradas e conseguimos sair. Eu via muita gente ensaguentada, Todos se ajudaram..." Falou o jovem ao Radar 030.


Ainda segundo o estudante, foram momentos de desespero e muita agonia. As unidades do SAMU não demoram a chegar e apenas as pessoas que ficaram presas as ferragens permanecerem dentro do ônibus. 


"Foi um desespero, foi muito desespero" Desabafou o jovem que saiu ileso do acidente.


Feridos


Os jovens feridos na colisão foram levados ao Hospital Regional de Guanambi, onde foram atendidos. A unidade não divulgou o estado de saúde dos pacientes. As causas do acidente devem ser investigadas pela Polícia Civil.
                                   Fonte : www.radar030.com.br

Postar um comentário

0 Comentários