Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Deputado Alex Lima disse quem vai ficar frustrado é ele se Prisco não cumpri com a palavra



                                  Foto Bocão News
O presidente interino da Assembleia Legislativa da Bahia, Alex Lima (PSB) se pronunciou após o fim da reunião entre deputados estaduais, comissão da Associação dos Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra) e a secretária de Relações Institucionais, Cibele Carvalho. Lima afirmou que não entendeu a “frustração” do coordenador-geral da associação, deputado Soldado Prisco (PSC) em abandonar a reunião.


“Não entendi a frustração dele. Frustrado estará eu se de fato ele não cumprir com a palavra dele, que foi o que ele acordou comigo por telefone, de que se viesse uma secretária de estado e recebesse das mãos dele a pauta de reivindicação que ele suspenderia o movimento”, informou Lima.

Segundo o presidente interino, Prisco afirmou por telefone que levaria uma nova pauta de reivindicação da categoria e explicou como se deu o abandono do local. “Ele chegou dizendo que é uma pauta antiga, mas não foi isso que ele me disse por telefone. Ele saiu dizendo que teria uma outra reunião e não poderia ficar para esta reunião. E como a reunião foi provocada por mim, combinada com ele, praticamente a reunião se encerrou”. E reforçou que acredita no fim da paralisação. “Eu sou uma pessoa muito otimista e acredito que as pessoas tem palavra. Eu acredito que ele vai cumprir com o que prometeu e comunicar aos amigos e filiados que a greve que eles fizeram acabou”.

Fonte: Bocão News

Postar um comentário

0 Comentários