Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Conheça a menor mulher do mundo, que mede apenas 62,8 centímetros



                            Foto: Divulgação
sta pequena dama foi reconhecida pelo Guinness World Records como a menor mulher do mundo. Jyoti Amge de 23 anos, ganhou muita atenção da mídia, agora ela quer se tornar uma atriz de Bollywood (é o nome dado à indústria de cinema de língua hindi, a maior indústria de cinema indiana). Com apenas 62 centímetros de altura, Jyoti Amge tem a mesma altura que um bebê médio de 3 meses de idade.
No entanto, essa jovem indiana não é um bebê. Agora com 23 anos, ela tem idade suficiente para ter filhos. Ela pesa apenas 11 libras (cerca de 5 kg) e foi previamente reconhecida como o menor adolescente do mundo até que ele completou 18 anos em 2011, quando foi formalmente nomeada pelo Guinness como a menor mulher do mundo. E que, não deve crescer mais que os atuais 62 centímetros.


Amge tem grandes esperanças de se tornar uma atriz, possivelmente em Bollywood ou Hollywood, nos Estados Unidos, e já apareceu na televisão indiana e em um documentário intitulado “Body Shock: Two Foot Tall Teen”.

O tamanho não parece atrapalhar sua vida amorosa.
Jyoti Amge posou recentemente em uma foto ao lado de seu marido. A união tem causado grande repercussão na internet, além de claro, perguntas intrigantes, que você poderá debater nos comentários dessa postagem ?Jyoti Amge posa em foto ao lado de seu marido.
Fonte: Mais que Curioso
                                  Joseleitefilho.com.br

Postar um comentário

0 Comentários