Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

ATRIZ PENSA EM COMETER SUICÍDIO, MAS DEUS INTERVÉM COM RESPOSTA PELO SOM DO CARRO

Atriz pensa em cometer suicídio, mas Deus intervém com resposta pelo som do carro
(Imagem: Reprodução)
Uma vida de fama e sucesso profissional não é um passaporte direto para a felicidade. A atriz Andrea Logan White descobriu essa verdade durante os anos que passou trabalhando para a indústria do cinema, em Hollywood, EUA, até o momento em que mergulhou em uma tristeza tão profunda que chegou à pensar em cometer suicídio.
"Eu quase morri com tudo", disse White ao Podcast da produtora ‘Pure Flix’, em uma série que aborda o testemunho de pessoas que conseguiram se livrar de problemas como a depressão, ansiedade e outros conflitos de ordem emocional, graças à ajuda de Deus.
"Eu trilhei um caminho muito trágico para chegar lá e não foi fácil, mas de alguma forma, Deus usou tudo isso para me despertar e me levar até Ele", disse a atriz. "Depois de uma audição, eu estava no limite. Não conseguia sobreviver. Tinha vários empregos".
Apesar de estar com a sua carreira decolando, White se via triste e sem esperanças. O sucesso profissional não deu a ela o sentido de vida que acreditava possuir. Havia algo mais que precisava ser compreendido e isso lhe trazia bastante angústia.
"Eu tinha lágrimas nos olhos, estava no fim da corda e disse: ‘Deus, por que estou nesta terra? Por que estou aqui?’. Eu comecei a ter pensamentos suicidas. Eu disse: ‘Se você é real, precisa me mostrar quem você é, porque perdi a esperança e não tenho vontade de viver’", disse ela.
White contou que fez essa oração dentro do seu carro e poucos instantes depois outro veículo se aproximou do seu lado buzinando. Era um carro vermelho onde havia um adesivo escrito "Jesus te ama". O homem que havia dentro dele apontou para o equipamento de som no carro da atriz.
Ao ligar na estação de rádio, a atriz ouviu Deus falar diretamente ao seu coração. "Era um pastor repetindo as palavras que eu tinha acabado de clamar a Deus … [ele estava] dizendo que há pessoas por aí, clamando a Deus porque não sabem seu propósito, e Deus está aqui, e Ele tem um plano para a sua vida e é um bom plano", disse ela.
"Acho que Deus sabia que eu ia tirar a minha própria vida naquele dia", destacou a atriz. Daquele dia em diante, White se voltou para Cristo, mudou de vida e fundou um grupo de apoio para pessoas em situação de risco suicida, segundo a CBN News.
"Acredito que muitas pessoas sofrem em silêncio. Acredito que é o maior campo de batalha que todos enfrentamos. Estou sempre procurando ser a melhor versão de mim mesma: mente, corpo e espírito. Nós cobrimos tudo. E somos muito abertos com isso, porque acredito que precisamos disso", conclui ela.

Postar um comentário

0 Comentários