Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Vitória da Conquista : Homem é esfaqueado por ex da companheira e morre após flagrar os dois juntos

Um homem de 52 anos foi esfaqueado pelo ex da companheira e morreu após flagrar os dois juntos em uma rodovia da cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Conforme a Polícia Civil, o suspeito ficou ferido e foi preso após o atendimento médico. A mulher não teve ferimentos.
Segundo informações da Polícia Civil, Josafá Mendes dos Santos encontrou a mulher conversando com Francisco Rubens Ferreira, na tarde de quarta-feira (4), no Anel Rodoviário Jadiel Vieira Matos. A vítima tinha ciúme da relação entre a mulher e o suspeito, que tiveram um relacionamento há três anos.

De acordo com a Polícia Civil, Josafá Mendes morreu no local do crime. Já Francisco Rubens, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral de Vitória da Conquista.

A polícia informou que após o atendimento, Francisco Rubens foi levado para a Delegacia de Homicídios (DH) de Vitória da Conquista, onde foi autuado em flagrante por homicídio e está à disposição da Justiça.

O corpo de Josafá Mendes foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade. Não há detalhes sobre o velório e sepultamento dele.


Foto: Anderson Oliveira/Blog do Anderson

Postar um comentário

0 Comentários