Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Vídeo emocionante! Garoto chora humilhado ao vender sacolé e PMs têm atitude admirável; Assista!

O caso de bullying, sofrido pelo adolescente Adão, de apenas 14 anos, tomou conta das redes sociais nesta semana, revoltou a população em Grajaú e comoveu os internautas de todos os lugares do país. 
Tudo aconteceu quando um vídeo foi divulgado mostrando alguns adolescentes na sacada de uma pizzaria da cidade no bairro Canoeiro, onde eles aparecem humilhando um garoto que estava trabalhando vendendo geladinho. 
Humilhado, o garoto que segurava sua bicicleta e uma caixa de isopor, chorou enquanto os outros meninos que compraram o geladinho em sua mão o humilhavam com R$ 2,00 reais. 
Acuado e com lágrimas escorrendo pelo rosto, ele foi surpreendido por policiais militares do 37º BPM que se comoveram quando viram aquela cena triste, eles foram até a casa do garoto para comprarem todos os produtos dele.
Os PMs, ao serem elogiados pela atitude, um dos policiais fez questão de dizer: " Gente, a estrela maior é o Adão. Ele é um guerreiro. Eu também já trabalhei vendendo coisas e sei que é horrível ser humilhado da forma que ele foi. Ele é uma criança pura, sem maldade, uma pessoa totalmente do bem. Isso é o que fere mais a gente. As pessoas pensam que nós, policiais, não somos seres humanos, mas nós somos e temos os mesmos sentimentos. Não foi à toa que a gente foi lá e fez isso", ressaltou.
Assista o vídeo completo!
Fonte: Extra 

Postar um comentário

0 Comentários