Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Vereador Charles Bomfim faz pronunciamento ratificando nossa fala na sessão passada


Nesta terça, durante sessão ordinária, fizemos pronunciamento ratificando nossa fala na sessão passada referente ao serviço de eletrocardiograma a ser inaugurado (hoje já inaugurado) pela Secretaria de Saúde do município.

Na oportunidade alegamos que o referido serviço não passava de uma restituição, já que durante anos fora realizado pelo município.

Lembrando ainda que este procedimento simples, mas de singular importância, ficou desabilitado no município por quase um ano, sendo que na semana passada o (des)governo municipal através da Secretaria de Saúde devolveu o serviço a população, serviço este que eles mesmo tiraram.


Que bom que nossa população depois de quase um ano sem contar com este procedimento, poderá realizar seu eletrocardiograma NOVAMENTE no município.

Pra massagear os egos, quero registrar que o Eletrocardiógrafo agora é do município, conforme divulgado pelos que usaram deste expediente pra justificar tamanho burburinho na hora de devolver um procedimento, que agora será realizado com equipamento próprio. 🙃

Esperançoso que a política de aquisição de bens em detrimento aos contratos de terceirização sejam uma constante em todos os departamentos desse (des)governo

Charles nosso Brother

Postar um comentário

0 Comentários