Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Polícia Militar, Tiro de Guerra, escolas e entidades abrilhantaram desfile de 07 de setembro em Brumado


                     Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste
Polícia Militar, Tiro de Guerra, escolas e entidades civis estiveram participando do desfile cívico militar de 07 de setembro na cidade de Brumado. Tradicionalmente, o desfile foi iniciado às 08h com a solenidade de hasteamento da bandeira brasileira na Praça Capitão Francisco de Sousa Meira, com a presença do prefeito municipal, Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), secretários, vereadores e diversas autoridades.

Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste
O desfile foi marcado por belas apresentações das escolas da rede municipal de ensino com temáticas sobre a defesa do meio ambiente, da inclusão e igualdade social. O desfile militar chamou a atenção do público, que mesmo debaixo de uma garoa e tempo fechado, marcou presença no circuito do evento.

Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste
A Lira Ceciliana, a filarmônica com mais de cinquenta anos na capital do minério, deu os acordes para o desfile da PM. As escolas Idalina Azevedo e Oscarlina Silva, que são do regime militar, foram bastante aplaudidas durante as suas apresentações. O Tiro de Guerra desfilou com sua banda Marcial, com uma bela apresentação, despertando atenção do público.
                                 Fonte www.acheisudoeste.com.br

Postar um comentário

0 Comentários